Robledo começou no marketing aos 14 anos, servindo café em uma agência de propaganda. Foram mais de 30 anos no mercado offline, até que um vídeo o fez enxergar o poder do digital. Em 2013, lançou seu primeiro produto online e faturou R$63 mil no primeiro dia, foi um divisor de águas.
Mesmo com anos de experiência e resultados consistentes, Robledo percebeu que sua consultoria ainda dependia demais dele e sentia falta de escala. Foi aí que, em 2024, decidiu dar um novo passo e entrou para o High Ticket.
Com o direcionamento certo, reformulou suas imersões, elevou o posicionamento e estruturou um produto realmente High Ticket. O resultado veio rápido: em novembro de 2024, com 97 participantes, faturou R$1.122.448,00 em um único evento.
Desde então, Robledo multiplicou seus resultados, criou novos negócios a partir do seu ecossistema e hoje lidera uma operação com dezenas de mentorados e 14 empresas ativas.
Assista ao podcast completo com Tiago e descubra como Robledo transformou décadas de experiência em uma operação milionária High Ticket.